Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Trocas
Aceitamos trocas de qualquer produto, sujeitas à disponibilidade em estoque, dentro dos primeiros 30 dias corridos (não úteis) a partir da data da compra.
Somente serão aceitos produtos novos, sem sinais de uso e em sua embalagem original completa (caixas, lacres e selos protetores dos produtos Tornix).
As trocas podem ser realizadas por qualquer produto disponível na loja, mediante pagamento da diferença, caso o novo item escolhido tenha valor superior ao da compra original.
Não haverá devolução de dinheiro caso o produto escolhido tenha valor inferior — o cliente poderá optar por perder a diferença ou escolher outro item de igual ou maior valor pagando a diferença correspondente.
Os valores considerados serão os vigentes no dia da troca.
Para solicitar a troca, é necessário apresentar a nota fiscal, comprovante de troca ou outro documento que permita verificar a transação e acessar a nota original.
Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, caso a compra tenha sido realizada online ou por redes sociais, é possível solicitar a devolução dentro de 10 dias corridos a partir do recebimento do pedido (verificado pela transportadora responsável).
O produto deve estar novo, sem sinais de uso e em sua embalagem original completa (caixa e proteção dos produtos Tornix).
Para exercer esse direito, é necessário apresentar a nota fiscal, comprovante de troca ou outro documento que comprove a compra e permita acesso à nota correspondente.
Suscríbete a nuestros correos
Únete a nuestra lista de correo para recibir ofertas exclusivas y las últimas novedades.